"Não é possível ter resultados diferentes continuando a votar no PSD e que a mudança e a estabilidade só poderão acontecer votando no PS".
O presidente do PS-Madeira lançou, hoje, duras críticas ao PSD e a Miguel Albuquerque, os únicos responsáveis pela instabilidade que se vive na Região, e salientou que os madeirenses não podem ter medo de os substituir na liderança do Governo Regional.
No tradicional almoço de Natal do PS-M, que juntou no Tecnopolo mais de 800 militantes e simpatizantes do partido, Paulo Cafôfo afirmou que Miguel Albuquerque só está agarrado ao poder porque “não quer responder à Justiça e quer estar com a garantia da sua imunidade enquanto conselheiro de Estado”. “Que coragem é esta de alguém que diz que quer ir a eleições, mas não pede a retirada da sua imunidade enquanto conselheiro de Estado?”, perguntou.
O líder socialista afirmou que, neste momento, Miguel Albuquerque é “um empecilho para a Madeira” e que a Região está “bloqueada e mergulhada numa crise” apenas por culpa do PSD e do seu presidente. Referiu, por isso, que, embora as pessoas estejam cansadas de eleições, não podem desistir. “Se o povo está cansado, também está nas mãos do povo acabar com este regime aqui na Região”, desafiou, sublinhando que não é possível ter resultados diferentes continuando a votar no PSD e que a mudança e a estabilidade só poderão acontecer votando no PS.
Comments