top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Cafôfo: "Ferry" garantido com um Governo PS



O presidente do PS-M referiu que a responsabilidade de lançar o concurso deve ser do Governo Regional, mas considerou importante que possa haver uma comparticipação por parte do Governo da República.




Paulo Cafôfo garantiu hoje que, com um Governo Regional do PS, a ligação ‘ferry’ entre a Madeira e o Continente será uma realidade.

Em conferência de imprensa realizada esta tarde junto ao porto do Funchal, o candidato do PS à presidência do Governo Regional considerou que esta ligação marítima é não só um desejo dos madeirenses, como também uma necessidade para uma região insular como a nossa.

Nesse sentido, assumiu o compromisso de, se o PS governar a Região, lançar o concurso público internacional para que esta ligação possa efetuar-se o ano todo, e não apenas por três meses. “Nós precisamos que haja uma previsibilidade. Não haverá nenhum armador que, por um período curto de tempo, aposte nesta ligação, porque ela precisa de consolidar-se”, adiantou, defendendo que o concurso possa até ser plurianual.

2 visualizações

Comments


bottom of page