Comissão Política estabeleceu critérios para a elaboração da lista de candidatos e a estratégia a seguir para as eleições legislativas regionais.

O líder do PS Madeira disse, perante a comissão política, que "não haverá mudança nesta Região sem o PS. É a hora de virar a página”, declarou o líder dos socialistas madeirenses, advertindo que o voto no PSD significa manter tudo na mesma e que também não vale a pena votar em partidos mais pequenos, como o CDS, o PAN, o Chega ou o Iniciativa Liberal, já que, “na primeira oportunidade, vão se juntar ao PSD, tudo vai continuar na mesma e estarão dispostos a perpetuar este regime”.
“O único partido que pode virar a página desta Região é o PS”, reforçou Paulo Cafôfo, dando conta que o partido se encontra com “muita garra”, “muita energia” e “muita determinação” para se apresentar como alternativa à atual governação. “Nós acreditamos que é possível nestas eleições podermos formar um novo Governo, um Governo do PS”, acrescentou Paulo Cafôfo.
Nesta reunião, foram estabelecidos os critérios para a elaboração da lista de candidatos e a estratégia a seguir para as eleições legislativas regionais do próximo dia 26 de maio.
Comments