Buscar
  • Henrique Correia

Cafôfo já tinha considerado Governo de Costa de "grande qualidade"


O madeirense novo secretário de Estado das Comunidades apontou o facto de haver "mais ministras do que ministros, um sinal claro de que a igualdade é um valor concretizado pelo PS".




O novo secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, o madeirense Paulo Cafôfo, já tinha considerado este Governo de António Costa, com 17 ministérios, "um governo de grande nível e enorme qualidade". Foi numa publicação do Facebook assim que foi conhecida a composição do Executivo nacional de maioria absoluta.

Escreveu ainda Cafôfo que "António Costa escolheu para formar o novo governo, pessoas com grande capacidade política, experiência e competência", referindo o facto de, pela primeira vez, haver "mais ministras do que ministros, um sinal claro de que a igualdade é um valor concretizado pelo PS".

Acrescentou então que "estas ministras e ministros dão-nos a garantia de que Portugal, num tempo complexo, está preparado para ultrapassar os desafios e realizar as transformações que o país necessita. Tive já a oportunidade de desejar pessoalmente, à maioria dos novos membros do governo, as maiores felicidades, certo de que o seu sucesso será o sucesso do país".

12 visualizações

Posts recentes

Ver tudo