O PS-Madeira não vai aceitar uma nova nomeação de Governo saída do atual quadro parlamentar.
O presidente do PS-Madeira insistiu, hoje, que é imperativo dar a voz ao povo e marcar eleições legislativas regionais antecipadas na Região, recusando a nomeação de um novo governo saída do atual quadro parlamentar.
Paulo Cafôfo falava há instantes, após a reunião da Comissão Política do PS-Madeira, encontro no qual esteve em discussão a instabilidade política provocada pelo escândalo de corrupção no Governo Regional e na Câmara Municipal do Funchal.
Em declarações à comunicação social, o líder dos socialistas madeirenses classificou como “inqualificável” aquilo que se está a passar na Região. “Depois de tudo o que aconteceu, depois de Pedro Calado ter sido detido, de Miguel Albuquerque ter sido constituído arguido num megaprocesso de corrupção e de ter sido exposta uma enorme teia de conluios e favorecimentos, o PS-Madeira não vai aceitar uma nova nomeação de Governo saída do atual quadro parlamentar”, afirmou. Para Paulo Cafôfo, o próximo governo da Região “não pode ser escolhido pelos militantes do PSD” e deve, sim, ser escolhido pelo povo.
Comments