"O PSD não está preocupado com os madeirenses nem em salvar a Madeira. A única preocupação é salvarem-se a eles mesmos”.
O presidente do PS-Madeira transmitiu, hoje, ao Representante da República para a Madeira que o partido não aceita a nomeação de um Governo Regional no atual quadro parlamentar, considerando a realização de eleições legislativas antecipadas como a única solução e adiantando que, nesse cenário, será o candidato do PS a presidente do Governo Regional.
Na audiência com Ireneu Barreto, solicitada pelos socialistas, Paulo Cafôfo alertou que um governo que saia da atual maioria “não garante estabilidade, nem restaura a confiança dos madeirenses nas instituições democráticas”. “Um governo que saia deste quadro parlamentar é um governo fraco, frágil e sem legitimidade por parte do povo”, vincou, dando conta da desorientação a que temos vindo a assistir por parte do Executivo e dos partidos que o sustentam.
Segundo o líder dos socialistas madeirenses, o PSD não está preocupado com os madeirenses nem em salvar a Madeira. “A única preocupação é salvarem-se a eles mesmos”,
Comments