Buscar
  • Henrique Correia

Cais 6 do Porto do Funchal está em obras por mais de 800 mil euros


Pedro Calado: "O que pretendemos é receber os nossos visitantes em melhores condições e conforto, aperfeiçoando a operacionalidade, a atratividade".





O Governo Regional revelou que, através da Administração de Portos da Madeira - APRAM, já deu início às obras de construção do novo edifício de apoio ao Cais 6 do Porto do Funchal, que recebe, anualmente, cerca de 50 escalas de navios de cruzeiros.

Uma nota do Executivo refere que "durante a visita às obras, o vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, salientou que esta empreitada, superior a 800 mil euros, tem como objetivo principal servir o tráfego de passageiros provenientes dos navios de cruzeiro que atracam no lado norte do porto, ao mesmo tempo que devolve a harmonia merecida a uma das principais portas da cidade do Funchal".

“O que pretendemos é receber os nossos visitantes em melhores condições e conforto, aperfeiçoando a operacionalidade, a atratividade e a qualidade do serviço, ao mesmo tempo que reabilitamos e valorizamos o espaço envolvente, numa nota importante para o turismo e a economia do mar.

14 visualizações