Buscar
  • Henrique Correia

Calado começou a trabalhar na única freguesia ganha pela Confiança


Nos termos da lei a tomada de posse da CMF deverá ocorrer 20 dias após a publicação dos votos.




Pedro Calado já começou a trabalhar para o mandato de quatro anos na Câmara do Funchal. E a escolha do local para as reuniões tem significado: escolheu realizar as reuniões na sede do PSD, em Santa Maria Maior, a única freguesia do concelho onde a coligação PSD/CDS não conseguiu a vitória, "com o propósito de transmitir a toda a população que a autarquia vai trabalhar com todos os eleitos, sem discriminar ninguém".

Ontem reuniu com as equipas internas e esta terça-feira com os vereadores eleitos e com os presidentes de junta da coligação PSD/CDS. O objectivo foi começar a preparar a estratégia e as áreas de actuação para os próximos 4 anos.

Segundo comunicação do gabinete do presidente eleito o presidente eleito pediu a todos para manter uma política de muita proximidade com a população e de agradecimento pelo voto expresso, possibilitando desta forma colocar o programa em marcha. “Neste momento o que gostaríamos de transmitir é uma palavra de respeito, de lealdade com a população e de responsabilidade no sentido de que temos um programa a cumprir”, salientou.

Nesta política de proximidade, Pedro Calado vai manter o diálogo com a população sobre os projectos que a sua equipa pretende executar.

Para já não estão definidas as datas da tomada de posse dos orgãos autárquicos. Nos termos da lei a tomada de posse da CMF deverá ocorrer 20 dias após a publicação dos votos.

16 visualizações