Buscar
  • Henrique Correia

Calado denuncia "campanha difamatória"


"Os 30 mil euros que certas geringonças orçamentaram para pagar a agências de comunicação estão agora perfeitamente justificados".




Nos últimos dias intensificaram-se a criação de páginas nas redes sociais, acobardadas no anonimato, com o intuito de lançar uma campanha difamatória sobre Pedro Calado.

Os autores, politicamente identificados, não nos amedrontam, nem nos farão desviar um único milímetro do nosso principal foco: vencer as eleições de 26 de Setembro e libertar a cidade do Funchal do marasmo e abandono a que esteve votada nos últimos oito anos.

A coligação ‘Funchal Sempre à Frente’ lamenta este tipo de expediente, mas não está surpreendida, até porque os 30 mil euros que certas geringonças orçamentaram para pagar a agências de comunicação estão agora perfeitamente justificados.

Estamos certos que os funchalenses saberão, no momento certo, dar a devida resposta àqueles, que na falta de argumentos sérios, só pretendem lançar “lama” sobre os seus adversários políticos. O Funchal não lhes dará confiança.

5 visualizações