Buscar
  • Henrique Correia

Calado diz que é preciso ter "uma dose de loucura" para ser presidente de um clube

Atualizado: Nov 11


Pedro Calado: "A CMF estará também de portas abertas para ajudar a fazer crescer a modalidade na cidade”.




O presidente da Câmara Municipal do Funchal, Pedro Calado, enalteceu hoje "o brio profissional da equipa feminina do Madeira Andebol SAD pelos títulos nacionais e internacionais já alcançados".

Um "desempenho de excelência" que diz "dignificar o nome da Madeira além fronteiras".

Pedro Calado participou na conferência de imprensa de apresentação da equipa que conta já com 15 campeonatos nacionais conquistados,19 taças de Portugal e 20 Supertaças Cândido de Oliveira, revela uma nota do gabinete de comunicação da Autarquia.

O Clube fundado a 29 de Setembro de 1998, no Funchal, tem uma equipa jovem, tendo como treinador António Florindo (Tozé). A conferência de imprensa serviu para apresentar, igualmente, os seus parceiros neste projecto desportivo. 23 anos depois, Ricardo Pestana volta ao Madeira Andebol SAD, mas como presidente, sucedendo a Alfredo Mendonça.

Pedro Calado reconhece que é sempre arriscado assumir estas funções. “Não é fácil. É preciso ter alguma dose de loucura aceitar estes lugares, porque cada vez é mais difícil fazer um bom trabalho com poucos recursos”, salientou.

Calado garantiu que para além do apoio que é dado pelo Governo Regional, “a CMF estará também de portas abertas para ajudar a fazer crescer a modalidade na cidade”.

10 visualizações

Posts recentes

Ver tudo