Buscar
  • Henrique Correia

Calado e Pedro Fino vão ver as primeiras escavações para o novo Hospital


Governo diz que a melhor relação qualidade-preço explica o facto da obra ser adjudicada à Afavias - Engenharia e Construções, S.A, pelo valor de 18 860 000,00 euros




Parece que a obra do novo Hospital Central da Madeira vai mesmo começar. As escavações, correspondentes à primeira fase, têm início segunda-feira, 17 de maio, com o vice presidente do Governo e o secretário regional dos Equipamentos e Infraestruturas a estarem presentes no arranque dos trabalhos.

Uma nota oficial recorda que a 24 de setembro de 2020, o Governo Regional da Madeira procedeu ao lançamento do concurso ‘Hospital Central da Madeira – 1.ª Fase - Escavação e contenções periféricas’. O júri do procedimento concluiu a análise das propostas e, tendo por base o critério de adjudicação previamente definido, o da melhor relação qualidade-preço, esta fase foi adjudicada à Afavias - Engenharia e Construções, S.A, pelo valor de 18 860 000,00 euros. Após visto do Tribunal de Contas, irá arrancar, na segunda-feira, a 1ª fase da obra do Hospital Central da Madeira, correspondente à Escavação e Contenções Periféricas do HCM.


8 visualizações