Buscar
  • Henrique Correia

Calado em "modo vitória" assume que pede ajuda ao Governo


Pedro Calado: "A única sondagem é o dia 26 às 8 horas da noite e só há um voto útil que é ‘Funchal Sempre à Frente’ com um projecto para 4 anos”.


Falta pouco para as eleições mas Pedro Calado já "respira" vitória. A poucos dias das eleições, o cabeça-de-lista do PSD/CDS à CMF assume que "as coisas estão muito claras neste momento, por estar “há muito tempo no terreno a auscultar a população, identificando e apresentando soluções”.

O candidato garante que quando chega à casa das pessoas não anda a prometer que daqui a um mês vai resolver o que é urgente. “Nós temos uma equipa ao lado das pessoas que preenche papéis para que estas possam começar a receber os apoios que necessitam. Nós ajudamos as pessoas no imediato. Nós temos casos desde a freguesia do Monte, São Pedro, Imaculado Coração de Maria, São Gonçalo e Santa Maria Maior, problemas que já resolvemos sem entrarmos ainda na CMF. No dia que entrarmos, vejam bem a diferença que vamos fazer”, refere.

Trabalhar em articulação com o Governo


Pedro Calado afirma, como refere uma nota do gabinete de comunicação da candidatura, que "foi preciso a candidatura ‘Funchal Sempre à Frente’ ir ao terreno denunciar problemas para que estes fossem resolvidos, vincando que a população já se apercebeu de quem tem soluções. “Nós pedimos ajuda aos serviços do Governo Regional, às empresas e conseguimos resolver algumas necessidades da população porque já estamos no terreno a trabalhar muito antes de se iniciar a campanha eleitoral. Nós não temos vergonha de assumir que queremos trabalhar na Câmara em articulação com o Governo, fazemos o que for preciso para proteger o nosso povo. Enquanto uns ainda se reúnem com a sociedade civil para constituir o programa para a Câmara nós já fizemos esse trabalho há muito”, sublinha.

Para Pedro Calado "odos os votos contam. Pede por isso que os eleitores esqueçam as sondagens pois, no seu entender, “a única sondagem é o dia 26 às 8 horas da noite e só há um voto útil que é ‘Funchal Sempre à Frente’ com um projecto para 4 anos”.

11 visualizações