Buscar
  • Henrique Correia

Calado em São Lázaro para ver obras de 60 mil euros


Vice presidente: "Não é um valor muito grande em termos monetários, mas de grande importância em termos de melhoramento das condições para a prática náutica.”



O vice-presidente do Governo Regional esteve hoje no Centro Náutico de S. Lázaro, onde acompanhou o resultados das obras que têm estado a ser realizadas pela APRAM naquele espaço que é utilizado por mais de mil atletas dos 13 clubes e associações náuticas ali residentes, bem como pelo desporto escolar e clubes da região, sobretudo durante as competições regionais.

O investimento desta primeira fase ascendeu aos 60 mil euros, o que para o Pedro Calado “não é um valor muito grande em termos monetários, mas de grande importância em termos de melhoramento das condições para a prática náutica.”

As plataformas digitais da APRAM revelam que Pedro Calado contactou também com alguns dos clubes de S. Lázaro que têm agora novos passadiços de acesso ao mar, tendo a ponte de ligação sido completamente reparada.

A empreitada previu também a construção de uma escada quebra-costas para auxiliar nas operações de varagem de embarcações.

De modo a facilitar a prática generalizada do desporto náutico, vai ser construída uma rampa destinada às pessoas com mobilidade reduzida.

10 visualizações