Buscar
  • Henrique Correia

Calado "entra com tudo" na sede: "Não podemos gerir uma cidade com remendos"


"O Funchal Sempre à Frente não é apenas um slogan. É o que queremos fazer".






A candidatura de Pedro Calado à Câmara do Funchal, em nome da coligação PSD/CDS, está com tudo neste desafio, os meios, as pessoas, a sede de campanha e uma demonstração pública de força para colocar os adversários em "sentido". Para já, "máquina" montada, sendo que "máquina", neste caso, é a envolvência de vários setores do partido, e não só.

Na inauguração da sede de campanha, na Rua João Tavira, o candidato indicou o caminho para que o Funchal seja "uma cidade melhor, mais organizada, mais desenvolvida, com mais dinamismo económico e mais oportunidades para todos".

Pedro Calado, como pode ler-se na publicação na sua página do Facebook, disse que "o Funchal Sempre à Frente não é apenas um slogan. É o que queremos fazer. Ter uma cidade melhor, uma cidade de esperança, uma cidade de crescimento"

A mesma informação refere que Calado aponta que "o Funchal tem de ser uma cidade atrativa, uma cidade de investimento. Tem que ser uma cidade capaz de trazer investidores nacionais e internacionais, onde se criem postos de trabalho, onde as pessoas vivam com dignidade, onde têm o prazer de trabalhar e de chegar ao fim do dia olhar para os seus filhos e dizer aos seus filhos que a cidade onde vivem tem um futuro»...Uma cidade limpa, asseada, desenvolvida, promotora, com estratégia e planeamento. Sobretudo na área do urbanismo não podemos andar a gerir uma cidade com remendos nem em cima do joelho".

17 visualizações