Buscar
  • Henrique Correia

Calado espera vida mais equilibrada lá para o verão


Vice presidente lembrou a dificuldade de manter equilíbrio nestes dois pratos da balança, manter a economia a funcionar e salvaguardar a saúde das pessoas




O vice presidente do Governo Regional disse hoje esperar que no final do primeiro semestre deste ano já possamos viver com alguma tranquilidade e qualidade de vida, considerando para isso o processo de vacinação, que está a decorrer dentro das previsões.

Pedro Calado lembrou a dificuldade de manter equilíbrio nestes dois pratos da balança, manter a economia a funcionar e salvaguardar a saúde das pessoas, sublinhando que a Madeira está a preparar-se para receber turismo, um setor importante na Região. Mas para já, neste momento, estão abertas várias atividades, as pessoas podem sair para tomar o pequeno almoço, podem almoçar num restaurante, só há a limitação de circulação ao fim da tarde. Isto é um jogo difícil, para nós uma dupla dor de cabeça. Mas temos agido de forma responsável e vamos manter estes apoios aos empresários, pedindo-lhes também que compreendam esta situação".

9 visualizações