Buscar
  • henriquecorreia196

Calado felicita seleção da Madeira campeã nacional de futebol de rua



O cabeça-de-lista pela coligação PSD/CDS à Câmara Municipal do Funchal congratula-se e felicita a Seleção Regional, os atletas, os técnicos e dirigentes por este êxito.



A candidatura ‘ Funchal Sempre à Frente’ felicitou a seleção da Madeira que sagrou-se hoje Campeã Nacional de Futebol de Rua, ao vencer a sua congénere de Guarda, por 7-3, no escalão de masculinos.

Pedro Calado destaca o excelente percurso dos madeirenses e o resultado desportivo conquistando o terceiro título consecutivo na especialidade.

O cabeça-de-lista pela coligação PSD/CDS à Câmara Municipal do Funchal congratula-se e felicita a Seleção Regional, os atletas, os técnicos e dirigentes por este êxito, bem como todas as entidades que trabalham em parceria neste importante projeto desportivo e social, desejando que continuem este trabalho digno de sucesso, em prol do desporto regional e nacional.

Pedro Calado reitera que o desporto é uma das áreas prioritárias do ‘Funchal Sempre à Frente’. Considera importante para a própria formação pessoal dos jovens.

5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo