Buscar
  • Henrique Correia

Calado garante: "Frente MarFunchal não vai fechar"


"O PSD/CDS sempre foi contra a dissolução da empresa, tendo chumbado, em Assembleia Municipal, a proposta da autarquia liderada por Miguel Silva Gouveia".




A empresa municipal ‘Frente MarFunchal’ não vai fechar. A garantia foi dada aos trabalhadores por parte do recém eleito presidente da Câmara do Funchal, Pedro Calado.

O novo presidente passou pela empresa, com sede na Ponta da Gorda, e fez questão de tranquilizar os trabalhadores. “Ao contrário das mentiras que andaram por aí a dizer, quero-vos garantir que não vamos acabar com a empresa municipal”, assegurou, o que gerou de imediato uma reacção positiva dos trabalhadores, que com satisfação agradeceram a Pedro Calado por manter a empresa a funcionar.

Acompanhado pelo vereador eleito, Bruno Pereira, o novo presidente da Câmara Municipal do Funchal do PSD/CDS transmitiu que está neste momento a estudar uma solução no sentido de viabilizar a empresa que gere as praias e os complexos balneares do concelho. Lembrou que o PSD/CDS sempre foi contra a dissolução da empresa, tendo chumbado, em Assembleia Municipal, a proposta da autarquia liderada por Miguel Silva Gouveia, como forma de salvaguardar os postos de trabalho e proteger os direitos dos trabalhadores

11 visualizações