Buscar
  • Henrique Correia

Calado promete apoios sociais mas com regras e sem vícios


Candidato esteve na apresentação na apresentação da equipa para São Pedro e foi muito claro: "Não vamos apoiar quem não quer trabalhar".



Manuel Filipe, candidato à Junta de Freguesia de São Pedro, garante "espirito de missão, uma equipa dinâmica e qualificada para mudar o rumo de São Pedro, bem como, melhorar a vida dos que vivem, dos que trabalham e dos que visitam a freguesia".

Como refere uma nota do gabinete de comunicação da candidatura, o candidato apresentou a sua equipa nos jardins da Fortaleza do Pico. Entre outros objetivos, propõe-se dinamizar a atividade juvenil e desportiva, “atualmente inexistentes” e o melhoramento de acessibilidades. As atividades culturais e turísticas são também outra aposta forte para a freguesia.

O cabeça-de-lista da Coligação ‘Funchal sempre à frente’, Pedro Calado, defendeu um projecto diferente para a cidade com base na proteção ao investimento, no crescimento, no apoio à causa social, de modo a salvaguardar aqueles que têm pouco. Mais, esclareceu que os apoios sociais vão continuar, mas com regras e sem vícios. “Vamos continuar apoiar os jovens, as famílias que não têm forma de sustento. Não vamos apoiar quem não quer trabalhar”, sublinha.

Pedro Calado também promete uma outra postura autárquica, pois constata que actual gestão da Câmara vira costas ao essencial, quando “não quer resolver problema nenhum e faz gala em criar problemas à governação para a cidade”, esclarecendo que ao dar um passo em frente para resolver os problemas encontra “um obstáculo e uma parede do outro lado que faz gala em dizer que não quer resolver os problemas com o governo”.

6 visualizações