Buscar
  • Henrique Correia

Calado promete as obras na Quinta Deão que a Câmara tem na "gaveta"


A população está insatisfeita e anseia que o projecto seja posto em prática”.


A candidatura ‘Funchal Sempre à Frente’ promete obras de requalificação num dos mais importantes núcleos habitacionais e comerciais da freguesia do Imaculado Coração de Maria. Uma garantia dada após contactos directos com a população e comerciantes.

Na Quinta Deão, Pedro Calado, candidato à presidência da Câmara Municipal do Funchal, identificou um conjunto de problemas e apresentou soluções.

Acompanhado de Pedro Araujo, cabeça-de-lista à Junta pelo projecto de coligação PSD/CDS, revelou que uma das apostas passa pela criação de uma rotunda à frente do D. João para resolver um persistente problema de distribuição do tráfego automóvel, há muito detectado e reclamado pela população que se depara com dificuldades para sair do estacionamento de acesso às suas moradias. “Alguns moradores mostraram-nos um projecto que foi aprovado em reunião do actual executivo camarário em 2019 e da Assembleia Municipal, mas passados dois anos foi mais uma promessa que não foi concretizada. A população está insatisfeita e anseia que o projecto seja posto em prática”, referiu o candidato.

5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo