Buscar
  • Henrique Correia

Calado promete Funchal "mais competitivo", mais "limpo" e mais "premiado"


O candidato da coligação PSD/CDS "apresenta-se" ao eleitorado na primeira publicação de informações sobre a campanha, a "newsletter".




A candidatura de Pedro Calado publicou hoje uma nova forma de contacto com a população, a primeira newsletter do "Funchal Sempre à Frente". Com compromissos para a cidade e desafios à participação do eleitorado, relativamente a eventuais propostas que pretendam ver satisfeitas se o candidato da coligação PSD/CDS ganhar as eleições.

"O Funchal, comigo na Presidência da Câmara Municipal (CMF), voltará a ser uma cidade competitiva, empreendedora, com um comércio pujante, gerador de riqueza e de emprego para que os munícipes voltem a ter confiança e esperança no futuro. O processo de criação de empresas e de emprego será agilizado", sublinha Calado num artigo de abertura.

Fazer diferente, fazer melhor. É este o propósito do candidato que é vice presidente do Governo. "O Funchal, comigo, voltará a ter os seus jardins públicos premiados internacionalmente. Voltaremos a ser uma Cidade limpa e líder na recolha seletiva dos lixos".

Nesta mensagem aos eleitores, Pedro Calado diz que "o que distingue as lideranças não são os conceitos académicos, a propaganda fútil, os anúncios para impressionar e os projetos vazios de conteúdo, mas sim a capacidade de planear, realizar e mobilizar".



19 visualizações