Buscar
  • Henrique Correia

Calado quer Funchal nivelado pelo Savoy; quer olhar para cima e não para baixo


Presidente da Câmara anuncia "remodelação interna, desburocratizando os serviços, reduzindo a carga fiscal quer para as empresas quer para as famílias".




O Savoy é um projeto de qualidade, o "Pau de Lume", um novo restaurante ontem inaugurado, é projeto de qualidade e "hoje nós temos uma cidade e uma Região diferente, melhor, mais desenvolvida e com um nível qualitativo muito acima daquilo que nós estávamos habituados. Isto é um bom exemplo para aquilo que se pretende também na cidade do Funchal. Nós temos que nivelar o investimento sempre por cima”, defendeu o presidente da Câmara do Funchal no momento inaugural daquele espaço de restauração.

Prometendo uma Câmara ao lado dos empresários, no apoio e criação de emprego, Calado quer fazer crescer a cidade "olhando para cima e não para baixo e nesse sentidopede aos empresários que façam este tipo de investimentos eque nãotenham medo de arriscar, sublinhando quea resposta do mercado tem sido muito positiva, em especial dos madeirenses que tem aguentado este investimento".

Numa nota da Câmara, refere-se que Calado, que já integrou a administraçãodo grupo AFA antes de ser vice presidente do Governo, "anunciou estar a encetar na autarquia uma remodelação interna, desburocratizando os serviços, reduzindo a carga fiscal quer para as empresas quer para as famílias. Estamos a ajudar a simplificar e a reorganizar os departamentos internos exatamente para dar uma resposta rápida àquilo que são os anseios dos investidores, porque sabemos que nãoquerem perder tempo com burocracias. Querem ter investimento rápido, e com retorno e que ajude a crescer a cidade. É para isso quea CMF está a trabalhar e é para isso quevamos continuar a olhar para os empresários"

38 visualizações