Buscar
  • Henrique Correia

Calado radiante com estudo que "não ganha eleições" mas é "indicador de intenções"



Os funchalenses querem liderança, trabalho de equipa, competência, dedicação.




A página de Pedro Calado no Facebook surgiu hoje com a capa do JM, um jornal onde mantém uma grande proximidade, na qual é publicada uma sondagem que o coloca com uma vantagem de 6.9% relativamente ao atual presidente e recandidato à Câmara do Funchal, Miguwl Gouveia.

Calado não podia estar mais satisfeito, reconhece que "as sondagens não ganham eleições" mas também interpreta como "indicadores importantes sobre a intenção de voto dos cidadãos".

O candidato da coligação PSD/CDS escreve que "este estudo, da Intercampus, hoje publicado no JM, revela que os funchalenses querem, de facto, que o Funchal tenha uma mudança, uma nova e melhor gestão. Igualmente revela que os funchalenses querem um projeto novo, agregador e transformador da nossa cidade".

E continua a sua leitura dos números: "Os funchalenses querem liderança, trabalho de equipa, competência, dedicação; querem bem-estar e qualidade de vida, uma cidade mais inclusiva, moderna, desenvolvida, acolhedora, limpa e organizada. É para isso que lidero este projeto do Funchal Sempre à Frente, é para isso mesmo que me candidatei à Presidência da Câmara do Funchal. Para que, juntos, sejamos o futuro e possamos fazer do Funchal uma cidade bem melhor para todos".

24 visualizações