Buscar
  • Henrique Correia

Calado releva o papel da mulher no equilíbrio da sociedade


O autarca manifestou satisfação pelas diversas atividades destinadas às mulheres nos centros comunitários do Funchal.



O presidente da Câmara Municipal do Funchal assinalou o Dia Internacional da Mulher com uma visita ao Centro Comunitário da Quinta Josefina, na freguesia de Santo António.

Pedro Calado enalteceu o papel que a mulher tem tido na nossa sociedade, realçando que “se houve muito equilíbrio na sociedade durante muitos anos deveu-se ao trabalho da mulher”.

O autarca manifestou satisfação pelas diversas atividades destinadas às mulheres nos centros comunitários do Funchal e anunciou que um dos desafios da CMF e da Sociohabitafunchal, na pessoa de Augusta Aguiar que administra esta empresa municipal, é dar outra dinâmica através da implementação de novos projetos nos centros comunitários e nos bairros sociais, em conjunto com as juntas de freguesia.

No final e de forma simbólica, Pedro Calado homenageou as mulheres oferecendo uma flor a cada uma das presentes. Uma tarde marcada por momentos de convívio, palavras de gratidão e elogiosas a todas as mulheres, mas também aos técnicos responsáveis pelo desenvolvimento das atividades nos centros comunitários, refere uma nota enviada pela Autarquia.

7 visualizações