Buscar
  • Henrique Correia

Calado revela que já seguiram contentores com bens para a Ucrânia



“Temos movimentado muitos apoios, e agradeço aos alunos e aos professores do Liceu que vieram até aqui entregar bens para ajudar o povo ucraniano”.





Pedro Calado revelou hoje, numa ação solidária para com o povo ucraniano, que no âmbito da iniciativa da Ajuda Humanitária à Ucrânia promovida pela CMF, Logislink- do Grupo Sousa e Associação dos Ucranianos em Portugal, já foram enviados contentores com 5, 6 e 7 toneladas de bens para a Ucrânia. “Temos movimentado muitos apoios, e agradeço aos alunos e aos professores do Liceu que vieram até aqui entregar bens para ajudar o povo ucraniano”.

O presidente da Câmara Municipal do Funchal associou-se, hoje, a uma ação de solidariedade pela defesa da paz na Ucrânia, numa iniciativa promovida por um grupo de alunos e professores da Escola Secundária Jaime Moniz, que decorreu na Praça do Município, no Funchal.

Sob a vigilância da PSP e com o apoio da CMF, os jovens saíram do Liceu até à Praça, num percurso feito a pé e com a bandeira da Ucrânia.

Pedro Calado dirigiu aos alunos e professores do Liceu palavras de agradecimento, referindo que a CMF está sempre disponível para ajudar este tipo de causas.

3 visualizações