Buscar
  • Henrique Correia

Calado visita local da Festa do PSD e já sabe: da próxima fala

Albuquerque garantiu ao JM que o presidente da Câmara do Funchal integra os discursos da Festa em 2023, ano de eleições. Diz que figurino regressa ao normal.





Onde saiu o "recado" da ala ligada a Pedro Calado, saiu o ponto de ordem para a Festa do PSD no Chão da Lagoa em 2023. Ainda nem houve a Festa de 2022 e Miguel Albuquerque já colocou uma pedra no assunto sobre quem fala em ano de eleições regionais. Foi no JM e clarinho como água: o presidente da Câmara do Funchal, Pedro Calado, fala na Festa de 2023. Não é como Jardim disse que era a história do PSD na festa, que quem falava era o presidente da AMRAM, é mesmo como a história de Albuquerque e quem fala é o líder da CMF. Que é Calado e assim vai ficar, calado, este domingo na Festa que já mexe na Herdade. Albuquerque diz que figurino volta ao normal. Ao contrário de 2022, pode supor-se.

Mas hoje, na sua página do Facebook, Pedro Calado já deu mostras de estar já a viver a Festa com visita ao Local: "Visita ao Chão da Lagoa e à Concelhia do Funchal - tudo pronto e todos motivados para mais uma grande Festa da Madeira: da Autonomia e de todos os que acreditam na social-democracia, no desenvolvimento e progresso para todos".



20 visualizações