Buscar
  • Henrique Correia

Call Center da Vacinação tem uma média diária de 10 000 contactos


Pedro Ramos releva cobertura vacinal na população da RAM, superior a 80%.



Segundo uma nota governamental governamental, o secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, visitou, hoje, 23 de setembro, o Call Center da Vacinação contra a COVID-19, instalado no Centro de Saúde de São Roque, no Funchal, para agradecer e reconhecer o importante trabalho realizado por todos estes profissionais afetos a esta área.

"Desde o início da Campanha de Vacinação, a 31 de dezembro de 2020, até ao momento a equipa do Call Center da Vacinação contra a COVID-19 tem realizado uma média diária de 10 000 contactos dirigidos à população, com o objetivo de agendar e/ou reprogramar a vacinação. O empenho desta equipa composta por 22 assistentes técnicos em muito tem contribuído para o alcance da cobertura vacinal na população da RAM, superior a 80%.

Pedro Ramos agradeceu "o profissionalismo, empenho e dedicação destes profissionais que estão disponíveis diariamente, 7 dias por semana, 12 horas por dia, muitas vezes para além horário, para acompanhar, informar e esclarecer a população da Região Autónoma da Madeira sobre a Vacinação contra a COVID-19 e agendamento".

As funções deste Call Center são partilhadas com outros elementos que estão sedeados nas instalações do espaço da formação do Hospital Dr. Nélio Mendonça, estes últimos responsáveis pela linha SRSVACINA COVID-19 – 800 210 263.

22 visualizações