top of page
Buscar
  • Duarte Azevedo

Camisola do CS Marítimo na 'Fórmula 1' da Netflix


Interessante que em várias passagens do documentário lá está, bem visível, uma camisola do CS Marítimo!




Estreou na última semana mais uma temporada da série/documentário da Netflix, 'Fórmula 1', que retrata o antes, o durante e o depois das corridas. Uma das mais bem conseguidas e mais vistas apostas daquele canal de streaming.

O 1º episódio desta temporada da 'Fórmula 1 - A emoção de um Grande Prémio', com o subtítulo 'Um novo amanhecer', relata os momentos e as emoções vividos no Grande Prémio do Barém, referente à edição de 2022 deste Circuito, disputado em Sakhir.

Interessante que em várias passagens do documentário lá está, bem visível, uma camisola do CS Marítimo! Como bem visível é o seu portador, um adepto verde-rubro muito ativo nas redes sociais, Rafael Nóbrega, que, devido à sua profissão, percorre o mundo equipado com a camisola do clube do seu coração - em tempo de folga, claro!

Entre Verstappen e Hamilton, ou entre Sainz e Norris, eis a camisola com listas horizontais verde-rubras... No maior espetáculo do Mundo! E numa das séries/reportagens mais vistas do Mundo!

(Claro que independentemente do aparecimento da referência maritimista, é absolutamente aconselhável esta produção da Netflix - e, para rever, as temporadas anteriores. 'Em cada temporada implacável de Fórmula 1, pilotos, gestores e donos de equipas vivem grandes emoções nas pistas e fora delas'... para constatar no comodismo do sofá da sala...)

30 visualizações

Comments


bottom of page