Buscar
  • Henrique Correia

Campo da Penteada é para recuperar segundo Pedro Calado


O objectivo é proporcionar melhores condições para a prática desportiva em diversas modalidades”, sustentou o candidato da coligação PSD/CDS




O campo da Penteada é para recuperar. Pelo menos será assim se a coligação PSD/CDS à Câmara Municipal do Funchal (CMF) ganhar as eleições. Pedro Calado visitou o campo da Penteada, na freguesia de São Roque, uma infra-estrutura desportiva que está degradada.

Acompanhado do actual e candidato a presidente da junta de freguesia de São Roque, Pedro Gomes e de outros elementos da sua equipa, Pedro Calado anunciou que pretende fazer a requalificação das instalações. “O nosso compromisso é fazer o alargamento do campo com as medidas oficiais, apetrechar, fazer a beneficiação desta infra-estrutura com cobertura e com piso completamente remodelado. O objectivo é proporcionar melhores condições para a prática desportiva em diversas modalidades”, sustentou.

Pedro Calado reitera, como sublinha uma nota da candidatura, que "o desporto é uma das áreas prioritárias do ‘Funchal Sempre à Frente’. Considera importante para a própria formação pessoal dos jovens".

5 visualizações