top of page
Buscar
  • Henrique Correia

Campo de futebol de 5 reabriu ao público no Centro Desportivo da R. Brava


Recinto está preparado com relva sintética de última geração.




No âmbito da realização das obras de requalificação, o Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, reabriu ao público a utilização do campo sintético de futebol 5.

Preparado com relva sintética de última geração, o Centro Desportivo da Madeira vê, já assim, renovado o seu primeiro espaço desportivo, o campo de futebol de 5. Esta intervenção incluiu a retirada do anterior pavimento, a colocação do novo sintético, o acabamento próprio com a colocação da areia e borracha e a colocação de novas balizas. Está assim criado um espaço de excelência para a prática desportiva, refere uma nota da secretaria regional dos Equipamentos e Infraestruturas.

Para formalizar a abertura do renovado campo de futebol de 5, realizou-se um torneio de futebol que contou com a participação de diversas equipas, num total de cerca de 50 participantes.

A utilização do espaço está aberta ao público, que pode aceder ao mesmo por meio de marcação na receção do complexo, pelo telefone 291950120 ou ainda através de reserva online.

6 visualizações
bottom of page