Buscar
  • Henrique Correia

Cancela cheia de serviços e com acessos caóticos; Albuquerque promete solução


Presidente do Governo anunciou que "o Executivo encontra-se a trabalhar em conjunto com a Câmara Municipal de Santa Cruz com este propósito de ser encontrada nova solução viária".





Não é novidade e constitui um dos grandes problemas de acessibilidade na Região. O Caniço cresceu, a população aumentou, todos os anos há mais serviços na zona da Cancela (em breve abre a SEASIDE) , mas os acessos continuam desatualizados e caóticos em muitos dias, tanto na entrada para a via rápida como na rotunda da Cancela com tráfego automóvel a confluir vindo do Caniço e da Camacha. Um acidente na via rápida, que acontece com frequência, representa horas de espera. Esta é uma urgência.

Hoje, no âmbito de uma visita ao espaço Hôma, alvo de remodelação recente, o presidente do Governo Regional revelou que "esta área onde o estabelecimento se insere, bem como toda a zona circundante, está a ser objeto de estudos técnicos, de forma a ser redefinida, garantindo o melhor acesso não só às superfícies comerciais, mas também na maior facilidade de acesso à Via Rápida".

Miguel Albuquerque escreveu, na página do Facebook, que "o Executivo encontra-se a trabalhar em conjunto com a Câmara Municipal de Santa Cruz com este propósito de ser encontrada nova solução viária. Trabalhamos e estamos sempre disponíveis para trabalhar em prol das nossas populações"


22 visualizações