Buscar
  • Henrique Correia

Candidato à liderança do PS-Madeira quer criar uma Academia



A Academia PS materializa-se no planeamento de um calendário com diferentes ações de formação dirigidas quer a militantes quer a representantes eleitos pelo partido, em várias temáticas específicas.



O candidato à presidência do Partido Socialista da Madeira quer criar a Academia PS para formar militantes e representantes eleitos pelo partido, capacitando-os com conhecimento mais diversificado em diferentes áreas de intervenção, importantes para a afirmação pública do partido, e para uma sociedade madeirense mais esclarecida e politicamente ativa.

A novidade foi transmitida há pouco por Sérgio Gonçalves no âmbito de um encontro com militantes em Câmara de Lobos e consta da Moção de Estratégia Global que o candidato entregou ontem em conjunto com a sua candidatura à liderança do partido.

Esta proposta cumpre com um objetivo que Sérgio Gonçalves tem sublinhado nas suas intervenções. Somar mais competências ao PS Madeira, valorizando os seus quadros e munindo os militantes das ferramentas adequadas para contribuírem para a expansão do partido.

No concreto, a Academia PS materializa-se no planeamento de um calendário com diferentes ações de formação dirigidas quer a militantes quer a representantes eleitos pelo partido, em várias temáticas específicas. Os participantes inscrevem-se nas formações de forma livre, nos temas que pretenderem.

5 visualizações