Buscar
  • Henrique Correia

Candidato à Sé diz que não há qualquer ajuda da Câmara do Funchal


Objetivo é a criação de um plano exaustivo de limpeza diária das zonas habitacionais da Sé, outro plano para a vigilância nocturna nas zonas residenciais.



A candidatura do Funchal Sempre à Frente, na Junta da Sé, protagonizada por Luís Sousa, que procura a reeleição para cumprir o terceiro mandato, reforça a aposta nos apoios à educação, juventude, apoios sociais, terceira idade, ambiente e qualidade de vida, bem como desporto cultura e lazer.

Salientando que "não há qualquer ajuda da autarquia a esta freguesia. A cidade estagnou em 2013, com a mudança de poder na autarquia. Até agora só contamos com a ajuda do Governo Regional".

De igual modo, mas já para os cidadãos seniores, está prevista a criação de ATL’s, a que acresce o reforço do apoio às pessoas e famílias mais vulneráveis.

Outra área considerada de extrema importância para Luís Sousa, é a do ambiente e qualidade de vida, em que aponta a criação de um plano exaustivo de limpeza diária das zonas habitacionais da Sé, outro plano para a vigilância nocturna nas zonas residenciais o aumento das áreas ajardinadas.

12 visualizações

Posts recentes

Ver tudo