Buscar
  • Henrique Correia

Candidato da Confiança a Santa Maria Maior promete uma Junta que luta



Miguel Gouveia: "O Guido prova diariamente que pode sempre haver soluções onde outros só veem problemas".




Guido Gomes, presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior desde 2013, é bancário de profissão, tem 64 anos e assumiu que se recandidata ao terceiro mandato porque "os fregueses de Santa Maria Maior aprenderam a contar com uma Junta de Freguesia que luta pelos seus direitos todos os dias e com gente de confiança que coloca os interesses dos cidadãos em primeiro lugar. Desde que estamos em funções, temos construído uma freguesia com mais humanidade e proximidade, que auxilia a população na resolução dos seus problemas e apoia os mais carenciados. Onde antes havia desprezo e esquecimento, hoje há obras que fazem a diferença na vida das pessoas, há apoios à educação, à alimentação e à habitação. Toda a população sabe que pode contar comigo para ter uma freguesia mais justa e com mais qualidade de vida.”

Foi esta a tónica da apresentação da candidatura da Confiança, com a presença de Miguel Gouveia, o candidato a presidente da Câmara.

Miguel Silva Gouveia referiu que "o poder de proximidade é indissociável do tempo que se passa na rua e há muitos anos que as ruas de Santa Maria Maior não são indiferentes à energia contagiante do Guido Gomes, um Presidente que se habituou a estar em todo o lado, numa freguesia que vai do mar à serra. Incansável na defesa da população que serve, o Guido prova diariamente que pode sempre haver soluções onde outros só veem problemas e que, com empenho suficiente, é sempre possível melhorar a vida de quem está à nossa volta. É esse o modelo de autarca no qual acreditamos."

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo