Buscar
  • henriquecorreia196

Candidato da Confiança em São Gonçalo leva "bandeira" da Educação



Bruno Ferreira: "Entendemos que o investimento na Educação é um investimento no futuro da nossa população e da nossa freguesia".



A Educação é apontada como uma das principais bandeiras do candidato da Coligação Confiança à presidência da Junta de Freguesia de São Gonçalo, Bruno Ferreira, que pretende "dar continuidade à política que tem vindo a seguir ao longo dos últimos oito anos à frente daquela autarquia local, nomeadamente apoiando as famílias na aquisição de material escolar, atribuindo equipamentos aos estabelecimentos de ensino e atribuindo bolsas de estudo aos alunos do ensino superior.?".

“Entendemos que o investimento na Educação é um investimento no futuro da nossa população e da nossa freguesia e, por isso, queremos garantir que todas as pessoas possam prosseguir os seus estudos e ter as melhores qualificações possíveis”, diz o atual autarca, que se recandidata agora ao terceiro mandato à frente dos destinos da freguesia de São Gonçalo.

Paulo Bruno Ferreira aponta o objetivo de continuar a apoiar as famílias mais carenciadas na compra dos materiais escolares, desonerando-as dos custos inerentes a esta situação no início de cada ano letivo.

No plano da ajuda aos agregados familiares, o propósito da candidatura da Coligação Confiança passa igualmente pela atribuição de bolsas de estudo aos alunos do ensino superior. Esta é, igualmente, uma medida que já vem sendo adotada, com a atribuição de 25 bolsas anuais".

4 visualizações