Buscar
  • Henrique Correia

Candidato da Confiança quer Orçamento Participativo em Santo António


"O nosso objetivo é ter uma freguesia mais preparada, mais valorizada, mais resiliente e mais desenvolvida".



O candidato da Coligação Confiança à Junta de Freguesia de Santo António, Gonçalo Jardim, quer implementar o Orçamento Participativo na freguesia. O objetivo passa por envolver a comunidade ativamente na escolha das melhorias que pretenda ver na sua zona, em prol de uma freguesia mais desenvolvida, num projeto que contará com uma dotação orçamental de 15 mil euros.

Para Gonçalo Jardim, como refere uma nota do gabinete de comunicação da candidatura, "a proximidade e participação são elementos fundamentais para o bom funcionamento de uma junta de freguesia, pelo que “queremos criar um projeto que procura envolver as pessoas nas medidas adotadas, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de todos”

Nesse sentido, o candidato da Coligação Confiança pretende avançar com a criação de um Orçamento Participativo, que abra a porta à participação de todos, comprometendo-se o executivo da Junta a dar as respostas que são exigidas pela comunidade, nas diferentes áreas da competência do organismo.

“O nosso objetivo é ter uma freguesia mais preparada, mais valorizada, mais resiliente e mais desenvolvida, onde os contributos de todos são importantes e são valorizados”, afirmou.

3 visualizações