Buscar
  • Henrique Correia

Candidato da Confiança quer um novo Monte a 26 de setembro


Marco Mendonça: “É chegada a hora de as pessoas darem a sua confiança a quem tem um projeto credível e com soluções para ultrapassar as desigualdades sociais que existem”.


Assegurar a garantia de melhores condições de vida à população do Monte é a grande prioridade do candidato da Coligação Confiança à Junta de Freguesia local. Marco Mendonça propõe-se a reforçar o apoio em áreas como a saúde, a educação ou a habitação, por entender que persistem na freguesia muitas assimetrias sociais, refere uma nota da candidatura.

De acordo com o candidato, passados tantos anos de governação da freguesia sempre pelo mesmo partido, verificam-se muitas lacunas por resolver, sendo que a população do Monte “não pode continuar eternamente à espera de melhores condições”.

“É chegada a hora de as pessoas darem a sua confiança a quem tem um projeto credível e com soluções para ultrapassar as desigualdades sociais que existem”, sustenta.

Neste sentido, a candidatura encabeçada por Marco Mendonça pretende reforçar o apoio em termos alimentares, de cuidados de saúde e medicação às pessoas mais carenciadas da freguesia. Por outro lado, o candidato aponta a educação como primordial, preconizando ajudas as famílias de fracos recursos com as despesas escolares dos seus educandos.

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo