Buscar
  • Henrique Correia

Candidato do CDS quer dinamizar os mercados de Câmara de Lobos


Amílcar Figueira: "É inadmissível que só em dias de mercado, nas sextas e sábados em Câmara de Lobos e sábados e domingos no Estreito, é que haja movimento nos nossos mercados".



Show cookings, utilizando os produtos da nossa terra; Eventos culturais e musicais, dando palco aos artistas de Câmara de Lobos; Exposições; Feiras de artesanato. Estas são as propostas do candidato do CDS à liderança da Autarquia de Câmara de Lobos para a dinamização dos mercados do concelho.

Amílcar Figueira diz que "os mercados do concelho têm sido muito desaproveitados por parte de quem tem governado o município. E não é por falta de aviso, pois o CDS tem vindo, quer nas reuniões de Câmara como nas reuniões de Assembleia Municipal, alertado para este problema".

O candidato entende ser inadmissível que só em dias de mercado, nas sextas e sábados em Câmara de Lobos e sábados e domingos no Estreito, é que haja movimento nos nossos mercados.

"Os mercados são espaços de grande importância económica e social, sendo necessário criar condições apelativas para trazer mais pessoas a visitar e consumir nestes espaços, não só no fim de semana, como também durante a semana, onde não há atividade de mercado".


5 visualizações