Buscar
  • Henrique Correia

Candidato do PS quer novo modelo de transportes públicos no Porto Santo


Há pessoas na Serra que não possuem meio de transporte e estão condicionadas no acesso ao centro, onde se encontram localizados serviços de saúde, entre outros.



O candidato do PS a presidente da Câmara Municipal do Porto Santo, disse hoje que o desenvolvimento integrado da ilha passa por uma melhoria na mobilidade em todo o concelho. Miguel Brito aposta num plano de mobilidade sustentável que prevê um novo modelo de transportes públicos que responda às necessidades de todos os porto-santenses, refere uma nota da candidatura.

“Há pessoas na Serra que não possuem meio de transporte e estão condicionadas no acesso ao centro, onde se encontram localizados serviços de saúde, entre outros. É fundamental dar condições para que as pessoas disponham de transportes públicos de qualidade, nos horários que mais são necessários e que funcionem numa lógica integrada. Para além de assegurar a mobilidade no centro do Porto Santo, temos também de ir ao encontro das necessidades de quem vive mais longe e que precisa de uma alternativa para se deslocar para trabalhar ou resolver os seus assuntos pessoas”, aponta Miguel Brito.

2 visualizações