Buscar
  • Henrique Correia

Candidato do PSD/CDS diz que Machico "não pode esperar mais"


Norberto Ribeiro: "No nosso Manifesto, temos uma aposta séria na fixação dos nossos jovens e menos jovens, através da habitação e também assumimos uma política na área social que é robusta".





O candidato pela coligação PSD/CDS à Câmara Municipal de Machico, Norberto Ribeiro, fez a apresentação pública do seu Programa eleitoral, uma cerimónia em que fez questão de reiterar e reforçar o seu compromisso com a população e com as novas gerações do seu concelho.

“Machico não pode esperar mais e reiteramos aqui, o nosso compromisso para trabalharmos em nome de toda a nossa população, nas nossas cinco freguesias e para criarmos novas oportunidades que sirvam os nossos jovens, sem esquecer o cuidado para com os nossos idosos”, disse, na ocasião, Norberto Ribeiro, apelando a que todos se juntem ao seu projeto, em nome de um futuro que exige compromisso, responsabilidade e verdade. Esta informação foi revelada nas plataformas do PSD-M.

“No nosso Manifesto, temos uma aposta séria na fixação dos nossos jovens e menos jovens, através da habitação e também assumimos uma política na área social que é robusta, principalmente no que toca aos idosos e às pessoas mais carenciadas, no sentido de articular todas as instituições do concelho em torno de uma resposta que seja eficiente e eficaz”, disse, a este propósito, vincando que a sua aposta na educação será necessariamente diferente daquela que tem sido assumida pelo atual Executivo.

1 visualização