Buscar
  • Henrique Correia

Candidato do PSD/CDS quer acabar com "a dormência" em Santa Maria Maior



"Renovação urgente, transformadora e arrojada" da Zona Velha da cidade, a reabilitação urgente da zona habitacional entre o Largo do Miranda e o campo do Nacional".



O grande objectivo de Eduardo Rodrigues para Santa Maria Maior é "implementar uma nova dinâmica para acordar a freguesia da dormência que persiste nos últimos tempos". Por isso mesmo, diz, o “Funchal Sempre à Frente” vai a votos com uma equipa qualificada e empenhada para «implementar uma nova estratégia e uma nova política distinta dos últimos tempos que promova o desenvolvimento e proporcione melhor qualidade de vida aos habitantes».

"Na visão macro que apresenta para a Freguesia de Santa Maria Maior, Eduardo Rodrigues e a sua equipa querem, entre outros projectos, a "renovação urgente, transformadora e arrojada" da Zona Velha da cidade, a reabilitação urgente da zona habitacional entre o Largo do Miranda e o campo do Nacional, e a criação de mais espaços comerciais e zonas de lazer", refere uma nota do gabinete de comunicação da candidatura.

Nas propostas que apresenta, destacam-se a Educação e Juventude, com a criação de apoios, concretamente, bolsas de estudo, um ATL na Casa do Povo e a construção de um parque infantil.

3 visualizações