Buscar
  • Henrique Correia

Candidato do PSD/CDS quer melhorar acessibilidades em Santo António


Outra prioridade do programa apresentado à população é a recuperação dos bairros sociais camarários.

A melhoria das acessibilidades e dos estacionamentos, em Santo António, particularmente nas Zonas Altas, onde reside muita população, são "grandes prioridades do “Funchal Sempre à Frente” e de Ilídio Castro para esta populosa freguesia, no próximo mandato", refere uma nota da candidatura.

Ilídio Castro e a sua equipa já identificaram as principais obras, no sentido de proporcionar melhores acessos, mais mobilidade, melhores transportes públicos e mais qualidade de vida para quem vive ou tem que passar por Santo António.

Assim, destacam-se o alargamento do Caminho do Trapiche e do Caminho do Jamboto, a ligação entre os diversos lombos da Freguesia, bem como alargamento de becos e veredas, o que não só irá permitir não só um melhor acesso das pessoas às suas habitações, como também o acesso de viaturas de emergência.

Outra prioridade do programa apresentado à população é a recuperação dos bairros sociais camarários, bem como o apoio às famílias necessitadas para requalificação e melhoria das moradias.

9 visualizações