Buscar
  • Henrique Correia

Candidato do PSD/CDS quer Porto Moniz com outra dinâmica económica


"Há muito trabalho a fazer para recuperarmos as oportunidades que foram sendo perdidas e é nisso que estamos concentrados."



“Na política, tal como na vida, todos somos chamados a participar e a dar o nosso melhor em nome do bem comum e, neste momento, o nosso foco incide na apresentação do melhor projeto para o Porto Moniz e na vitória pela qual temos de trabalhar conjuntamente”. Foi assim que o candidato do PSD à Câmara do Porto Moniz, Raimundo Silva, veio dar uma palavra de mobilização para o projeto social democrata.

Garantir que o Porto Moniz ganhe uma outra dinâmica e vitalidade económica, assegurar que o concelho atraia investimento privado capaz de gerar emprego e promover uma estratégia de desenvolvimento social que atenda às necessidades da população, ora agravadas pela pandemia, são, em traços gerais, as grandes linhas da candidatura do PSD/CDS à presidência da Autarquia.

Compromisso que assume fazendo questão de exprimir a sua disponibilidade e confiança na recuperação do poder e na construção de um projeto credível, sólido e de futuro para este concelho.

“Este concelho reúne todas as condições para ser muito mais dinâmico, atrativo e proativo, há muito trabalho a fazer para recuperarmos as oportunidades que foram sendo perdidas e é nisso que estamos concentrados”, sublinha o candidato pela coligação PSD/CDS, que já está neste momento a trabalhar no programa a eleitoral a apresentar em breve à população.

5 visualizações