Buscar
  • Henrique Correia

Candidato do PSD em Santana conta com Jardim para "tirar" o CDS da Câmara


João Paulo Luís sobre Jardim: "Grande impulsionador da democracia madeirense".




João Paulo Luís é candidato pelo PSD em Santana, uma Câmara que como se sabe é do CDS, parceiro da social democracia no Governo, mas que ali concorrem separados e vão esquecer a unidade regional assim que passem as fronteiras concelhias.

A tarefa do candidato do PSD não é fácil. E sempre que isso acontece, o nome de Jardim vem à tona, longe vão os tempos em que o jardinismo era mesmo para "afundar". Hoje, Jardim ganhou um novo protagonismo e diz quem sabe que as relações entre Jardim e Albuquerque são de grande cumplicidade, para mais em tempo de eleições, ainda por cima com a relevância destas autárquicas.

O candidato de Santana anunciou uma reunião com Jardim considerando-o "grande impulsionador da democracia madeirense, com papel importante no desenvolvimento económico e social do município de Santana".

Explica que foi "um encontro informal com a finalidade de troca de ideias e opiniões, tendo sido discutidos temas da atualidade referentes ao município de Santana", garantindo que "a candidatura do autarca João Paulo Luís contará com o apoio do ex-presidente do governo regional e do PSD-M".

13 visualizações