Buscar
  • Henrique Correia

Candidato em São Pedro quer manter Junta nas mãos da "Confiança"


Miguel Gouveia: "O António Gomes, atual Presidente, é a escolha incontornável para continuar a comandar os destinos da freguesia".



António Gomes tem 55 anos, é professor de Matemática e Presidente da Junta de Freguesia de São Pedro desde 2013. Candidata-se pela Coligação Confiança.

Na sua apresentação, esta sexta-feira, destacou "o investimento da Autarquia na freguesia ao longo dos últimos anos”, salientando “que o excelente relacionamento com o Município e a vontade de trabalhar para o bem comum têm feito e vão continuar a fazer a diferença em São Pedro.”

O nosso propósito é claro e passa por aprofundar esta cooperação no próximo mandato, quer em termos de soluções de habitação e reabilitação urbana, quer no que respeita a políticas sociais cada vez mais sólidas, que nos permitam continuar a combater a pobreza, apostar nas nossas crianças e proteger os idosos", revela o candidato, como sublinha uma nota do gabinete de comunicação.

Miguel Silva Gouveia, candidato à Câmara, afirmou que "em São Pedro, temos plena confiança de que a Junta de Freguesia continuará em boas mãos. O António Gomes, atual Presidente, é a escolha incontornável para continuar a comandar os destinos da freguesia, depois de oito anos em que São Pedro se reencontrou com a sua identidade, valorizando a proximidade aos residentes, políticas sociais para os mais idosos e desfavorecidos, e muita dedicação às estruturas educativas, ao que não é alheia a carreira do António enquanto professor. São Pedro pode contar connosco para mais quatro anos de progresso."

7 visualizações