Buscar
  • Henrique Correia

Candidatura da CDU foi a primeira a entregar as listas à Assembleia da República


Herlanda Amado é cabeça de lista.



Herlanda Amado é a cabeça de lista da CDU pela Madeira à Assembleia da República. A lista foi entregue hoje no Tribunal.

No acto de entrega no Tribunal da lista da CDU, o Mandatário Regional, João Palla Lizardo, disse que aquela era «uma lista de gente jovem, mas que já tem provas dadas junto das populações e na luta dos trabalhadores, na luta do nosso povo, junto dos mais desfavorecidos. E, seguramente, irá reforçar-se esta luta, que sairá reforçada com a votação na CDU nas próximas eleições que se avizinham".

Herlanda Amado, cabeça de lista desta candidatura, valorizou a composição da lista desta candidatura: "Esta é uma lista composta por pessoas das mais diversas áreas de intervenção na sociedade madeirense e dos mais diversos sectores de actividade. São candidatos identificados e comprometidos com a luta dos trabalhadores e do povo da Região".

Já quanto ao projecto e compromissos políticos desta candidatura, disse ainda Herlanda Amado: "A CDU é a força decisiva com provas dadas, e contra factos não há argumentos, no que diz respeito à reconquista de direitos e conquista de novos direitos".

7 visualizações