Buscar
  • henriquecorreia196

Candidatura de Calado propõe apoio para quem investir no Funchal


Cristina Pedra: "Os investidores da diáspora terão a ajuda e acompanhamento da CMF nos investimentos".



A candidatura do PSD/CDS à Câmara do Funchal anunciou que vai apoiar residentes

e emigrantes que invistam no Funchal

A equipa liderada por Pedro Calado tem estado em contacto com todos os funchalenses, incluindo emigrantes e luso-descendentes que têm regressado ou que queiram regressar à Madeira, no sentido de os "incentivar a investirem na cidade do Funchal, sensibilizando-os para os mecanismos de apoio disponíveis a que podem aceder.m".

Numa publicação da candidatura, Cristina Pedra, candidata a vice presidente, diz que

"o Funchal é uma cidade segura e queremos potenciar essa segurança, para nós, para os nossos descendentes e para o nosso futuro. Precisamos de pessoas com vontade de investir, de trabalhar, de regressar, de se empenharem num futuro risonho, com dificuldades é certo, mas também com oportunidades”.

Segundo a mesma informação, "com a ‘bazuca’ da União Europeia vão surgir novas oportunidades para investir no Funchal. Nesse sentido: «gostaríamos de ter, na CMF, e connosco assim será, uma porta aberta para que os funchalenses e os nossos conterrâneos que integram a diáspora e que hoje regressam à região e à cidade do Funchal possam, individualmente, criar oportunidades, constituir o seu posto de trabalho”. “E existem diversos meios de apoiar esses negócios que se começarão a constituir”, refere Cristina Pedra, reforçando que os investidores da diáspora terão a ajuda e acompanhamento da CMF nos investimentos".

10 visualizações