top of page
Buscar
  • Foto do escritorHenrique Correia

Cantina social e lavandaria nas propostas de São Roque para o "Participativo"



Ao todo são 550 mil euros para propostas que ainda podem ser submetidas, até 30 de setembro.





Foi perante uma “casa cheia” que a vice da autarquia, Cristina Pedra, recebeu duas propostas dos utentes do Centro de Dia, uma de âmbito concelhio, outra na categoria sénior, nomeadamente uma lavandaria e uma cantina social, que agora serão submetidas na plataforma op.funchal.pt e avaliadas pela equipa técnica do Orçamento Participativo.

Ao todo são 550 mil euros para propostas que ainda podem ser submetidas, até 30 de setembro, por via eletrónica, sendo condição obrigatória a inscrição nos serviços online do município, em CMFonline, acessível através do portal da autarquia, em www.funchal.pt.

 O Orçamento Participativo do Funchal está dividido em quatro categorias: projetos juvenis, dos 14-18 anos; projetos escolares, para alunos dos estabelecimentos públicos; projetos concelhios; e projetos seniores.

 As propostas deverão estar devidamente fundamentadas e instruídas com a documentação necessária para avaliar o seu impacto financeiro. As mesmas serão alvo de uma análise técnica, entre 2 de outubro e 13 de novembro, e aquelas que forem aceites serão sujeitas a uma votação pública, que ocorrerá de 28 de novembro a 28 de dezembro. Os resultados finais serão conhecidos ainda antes do final do ano.

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page