Buscar
  • Henrique Correia

Caramanchão apresenta torneio que é "sentida homenagem" a ex-presidente


O torneio será disputado nos escalões de SUB-15 e SUB-10 no Pavilhão do Caniçal no dia 30 de abril.




A AD Caramanchão apresentou esta sexta-feira a 3ª Edição do Torneio Município de Machico, uma edição marcada pela alteração do seu nome para Torneio Município de Machico / Duarte Spínola, o anterior presidente da coletividade falecido em 2020.

"Como todos sabem o Duarte foi a grande força impulsionadora do Clube, deste Torneio e do Ténis de Mesa em Machico. Fica esta sentida homenagem por toda a direção da ADC e das entidades que nos agraciaram com a sua presença, já usual, David Gomes Diretor Regional de Desporto, Ricardo Franco Presidente da Câmara de Machico, Paulo Melim Presidente da Associação de Ténis de Mesa da Madeira. Agradecimentos especiais a Cristina Freitas pela sua presença nesta homenagem", refere a página do clube no Facebook.

O torneio será disputado nos escalões de SUB-15 e SUB-10 no Pavilhão do Caniçal no dia 30/04/2022.

Nesta edição, acrescenta o clube, "foi decidido homenagear mais um grande atleta madeirense, Énio Mendes de seu nome, figura em destaque no cartaz a quem agradecemos ter aceite ser Padrinho do mesmo, figura de relevo não só a nivel nacional nos clubes onde passa, mas também a nível internacional com trofeus, títulos e excelentes prestações em muitos campeonatos".


24 visualizações