Buscar
  • Henrique Correia

Carlos Pereira diz que declarações de Albuquerque merecem repúdio


“Porventura, questiono se Rui Rio não vem à Madeira porque não quer ter de conviver com Miguel Albuquerque".




O candidato socialista Carlos Pereira condenou hoje as declarações do presidente do PSD que considerou, hoje, que “foi pena o avião não ter voltado para trás”, referindo-se à recente visita de António Costa à Madeira.

Para Carlos Pereira, são declarações que merecem a reprovação, a juntar ao longo rol de declarações infelizes do presidente do Governo Regional, que opta por uma postura pouco dignificante do cargo que ocupa para se dirigir aos seus adversários políticos e mesmo detentores de cargos públicos, “merecendo tal o firme repúdio por parte de todos os democratas e estou certo do povo da Madeira que é moderado tolerante e educado”.

Carlos Pereira sublinha um ponto-chave que é revelador da postura do presidente do Governo Regional. “Porventura, questiono se Rui Rio não vem à Madeira porque não quer ter de conviver com Miguel Albuquerque, que dá mostras, de forma reiterada, de não conseguir estabelecer qualquer forma de diálogo com as instituições democráticas e com os protagonistas partidários não apenas dos outros partidos como do seu próprio partido”

4 visualizações