top of page

Carlos Pereira faz "tréguas" nas críticas a Cafôfo e apela ao voto no PS-M

  • Foto do escritor: Henrique Correia
    Henrique Correia
  • 20 de mar.
  • 2 min de leitura



"Todos sabem que estive em desacordo com muito do que tem sido feito no contexto deste caminho que o PS M tem percorrido, mas este não é o momento, o momento é mobilizar e construir".




O socialista Carlos Pereira tem sido crítico relativamente à liderança de Paulo Cafôfo. Mas coloca este momento como não sendo de "guerras" mas antes de "trêguas". E por isso, fez um público apelo ao voto no PS-M nas eleições de domingo.

O deputado e antigo líder do PS-M escreve o que considera uma "declaração de princípio" sublinhando que "o olho do furacão foi Miguel Albuquerque e o seu governo . Sucessivos casos judiciais envolvendo o Presidente do governo, e outros militantes destacados do PSD, atiraram a Região para a instabilidade , a dúvida e a suspeita permanente no governo , provocando danos de reputação porventura irreparáveis no curto prazo . Sendo assim, o primeiro apelo é a necessária participação nestas eleições . É muito relevante que todos possam se manifestar de modo a ajudar a trilhar um caminho de confiança em torno de uma democracia mais robusta".

E por isso, diz, "gostaria de apelar ao voto no PS M, no partido que ao longo das décadas tem revelado estar ao lado dos interesses dos madeirenses com capacidade de construir uma solução alternativa de poder, garantido a alternativa na nossa democracia. É fundamental a alternância e é decisivo a existência de uma solução diferente e respeitadora de princípios democráticos e da social democracia . Todos sabem que estive em desacordo com muito do que tem sido feito no contexto deste caminho que o PS M tem percorrido, mas este não é o momento, o momento é mobilizar e construir uma solução para que a Madeira possa experimentar políticas que respeitam os anseios dos nossos concidadãos".



 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Madeira ponto logo.png
© Designed by Teresa Correia
bottom of page